Scroll Top

O que fazer

PALÁCIO DOS DUQUES DE BRAGANÇA

Majestoso Palácio do Século XV sobranceiro à cidade proporciona, a quem o visita, uma rica coleção de tapeçarias, pintura e mobiliário, pertencente à Família Real Portuguesa.


GUIMARÃES PATRIMÓNIO UNESCO

Venha visitar Guimarães, uma cidade medieval que soube como nenhuma outra, manter a sua história e reinventar-se numa cidade moderna, palco das mais diversas manifestações culturais. Conhecida como o “Berço da Nação”, Guimarães teve o seu centro histórico reconhecido em 2001, pela UNESCO, como Património Cultural da Humanidade e durante 2012 foi escolhida para Capital Europeia da Cultura.


GASTRONOMIA E VINHOS

Uma grande Cidade gastronómica. Guimarães oferece alguns dos melhores Vinhos Verdes e brandies para acompanharem a excelente Cozinha do Norte de Portugal. A doçaria local é a forma deliciosa de finalizar uma refeição.


TELEFÉRICO DA PENHA

Venha conhecer o pulmão verde de Guimarães, disfrute ao máximo deste espaço onde predomina a natureza e visite as grutas e miradouros que o compõem. Este teleférico faz a ligação entre a cidade e a Montanha da Penha proporcionando uma viagem de 1.700 metros.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

Este site usa cookies. Clique aqui para mais informações.

X